10 novembro 2010

Amolecedor de Cutícula

Olá garotas! Como vão?
Bom não posso ficar mto tempo ausente, ando pensando em organizar as postagens em temas por dia da semana, e sim eu ACEITO sugestões, please? Até porque ando pensando demais rsrs...mas preciso de ajuda.
Mas vamos direto ao assunto, falaremos de amolecedor de cutículas, do que eu estou usando no momento, eis que uso o da Passe Nati, e estou adorando, não precisa colocar as mãos na água basta aplicar e esperar uns minutinhos e pronto é só seguir o ritual, afastá-las e cortar, retirar, remover... (bom cada uma usa uma expressão diferente).Ele é à base de óleo de cravo da Índia, e ele tem aquele cheirinho de cravo, eu gosto!
E vcs já usaram?Qual marca vcs usam?Me indiquem algum =D

Amolecedor de Cutículas, Passe Nati
Mande sugestões no email jumara_ju@hotmail.com
ou no twitter: @_jumara
Então, beeijinhos.

Um comentário:

  1. Comecei a usar essa semana e gostei! Pretendo abandonar o alicate, só usei ele pra cortar mesmo as cutículas que levantaram após usar o produto. Ele hidrata bem, mas uso combinado ao Óleo Secante da Impala (que passo nas cutículas e tem alto poder hidratante) e o BioSegredo para mãos de menta.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!