22 fevereiro 2012

Hidratando as mãos!

      Cuidar da pele, cabelos e de todo o corpo é essencial, e nossas mãos também merecem uma atenção redobrada em qualquer época do ano, afinal elas demonstram a nossa idade.
Hidratar as mãos não é coisa só para mulher. Essa dica vale para os homens também.Itens como hidratantes, esfoliantes e filtro solar são essenciais para os cuidados das mãos.
      Para quem não sabe, existem muitas doenças causadas pelo não cuidado com suas mãos, hidratar ajuda na proteção e rejuvenescimento da pele.
       Ultimamente estou mais cuidadosa com minhas mãos, por ficar exposta ao sol, comecei a usar filtro solar, faço esfoliação pelo menos uma vez na semana, para tirar as células mortas e hidrato, hidrato, hidrato mesmo, minha irmã fica rindo, fala que estou enlouquecendo, sou a louca dos cremes mesmo haha, lambuzo mesmo minhas mãos, massageio bem e sem falar das cutículas e unhas, creme para elas também!
       Estou usando de tudo, comprei alguns hidratante e estou gostando, vamos ver?

cremes hidratantes

Clique em "mais informações "e continue lendo!

1.Sensação Euphoria, Nemawashi- Foi o primeiro creme que usei quando decidi não tirar mais as cutículas, é composto por manteiga de cupuaçu excelente emoliente que proporciona maciez e suavidade a pele, possibilitando a recuperação da sua umidade natural, óleo de girassol e extrato de shiitake que é fonte de aminoácidos, minerais, vitaminas e proteínas.Ele tem um cheirinho muito bom!
2.Mãos e unhas, Dote- Formula composta por proteínas do leite que atua como uma película protetora que ajuda a restaurar a pele, trazendo uma hidratação prolongada, vitamina E que nutre e fortalece as unhas e óleo de amêndoas deixa a pele macia, ele é muito eficiente o que me desagrada é o cheiro, parece creme de vó.
3.Glicerina, Avon Care- É um creme para mãos e unhas, contem glicerina, cálcio e vitamina E. Hidrata as mãos e proporciona visível melhora na aparência das unhas, deixa as mãos macias e suave, quando eu uso parece que cria uma “capa” de proteção nas mãos e para unhas é execelente, eu tinha um serio problema com as unhas descamarem, depois dele nunca mais aconteceu isso.
4.Mãos, pés, cotovelos e joelhos, H2O- Composto por silicone e castanha do Brasil, produz execelente emoliencia, hidratação e suavidade, livrando sua pele das asperezas e pontos brancos, recorro sempre a ele quando percebo as áreas determinadas ressecadas, é muito bom, o cheirinho e a absorção é muito rápida.
5.Creme Intensivo para rosto, mãos e corpo, Nivea Soft- Com jojoba e vitamina E, é um creme suave, fácil aplicação e rápida absorção, a nova formula hidrata ainda mais a pele, a jojoba nutre e deixa a pele macia e a vitamina E protege a estrutura natural da pele evitando o envelhecimento precoce.Eu particularmente amo esse creme, hidrata muito e uso nos pés e nas cutículas também.

''Meninas eu não deixo faltar creme na minha bolsa, a qualquer hora do dia pode se hidratar as mãos, e não se esqueça do filtro solar, que deve ser reaplicado conforme a necessidade! Vale lembrar que para ter unhas bonitas e saudavéis, tem que ter cuidados especial com as cutículas e muita hidratação nas mãos''.
Bom é isso meninas, não esqueçam de comentar!
Beeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!