04 fevereiro 2011

Andei Usando, Black Pearl G...

Boa noite meninas, tudo bem com vcs?
O andei usando de hoje é rapidinho, e com a tendência dos 'pearl' da Chanel sonho de consumo, resolvi criar minha misturinha baseada na cor black pearl, confesso pra vcs que não sei se ficou igual, mas arrisquei...Black Pearl G? Vocês devem estar se perguntando neah? o G é de genérico hahaha!
Black Pearl, Chanel
O original lindo, não sei definir a cor certa, mas o fundo lembra chumbo com cintilancia verde, lindãao!
Agora a minha misturinha, fiz com uns chumbos amor perolado e jabuticaba da Priscila, prata metálico da Dote e um poquinho do Black da Colorama, não meninas não tem receitinha...sou péssima nisso!
Vejam minha misturinha:
Não reparem os borrões.
Misturei todos os esmaltes, mas ainda não tava contente faltava o tom esverdeado, aí comprei o da santo luxo Impala, eu ja tinha lido em alguns blogs que ele dava pra misturar e obter a cor desejada.
Então usei uma camada por cima da misturinha, e ficou lindoooooo!
meu pearl black genérico hahaha
Meninas peço desculpas por não ter postado a foto da misturinha e nem a receitinha, mas quem quiser posso fazer de novo e mandar por email ok?
Bom meninas eu ameeei, já que não dá pra ter um Chanel, eu fiz o meu!
 Mas uma fotinha pra finalizar:
"Quem não tem cão, caça com gato"...hahaha
Bom meninas é isso, gostaram?
Comenteeeeem!E não esqueçam quem quiser a receitinha é so pedir ok?
beeeijinhos,

5 comentários:

  1. Ficou muitooooooooo igual
    Pelo menos na foto =)
    ameiiiii

    Cor lindaaaa

    Beijooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha seu genérico ta bem original...rsrrs..
    Muito bonito mesmo.

    Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, ameiiiii!

    Adorei e vou adotar esse macete aí do **G! Genéricooooo... amei!

    rs, agora é sério! Adorei a misturinha, ficou mega dygna! Show! E chic, neah??


    Bjks divas!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameiii, confesso que tambem é ,meu sonho de consumoo!!!
    vou ate inventar uma misturinha dessas!!1

    beijos
    Agnes
    http://esmaltesmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. igual, igual não ficou, mas ficou super parecido, eu achei a sua cor até mais bonita que a da chanel :)

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!