28 dezembro 2010

Fortalecedores!

Boa noite garotas, tudo bem com vcs?
Hoje venho falar de  um fortalecedor que comecei a usar.
Por que deste post? Simplismente porque tenho unhas muito, mas muito fraquinhas, quando estão crescendo elas quebram bem na carne e dói muito, já fiz de tudo que imaginarem, emendei com colar finger, já usei postiças, coloquei cravo na base, usei  inumeras marcas e produtos (base vitaminada impala, casco de cavalo, base da risqué, fortalecedor Dote) entre outros e continuo comprando o que me indicam e tudo pra ter as benditas unhas grandes e fortes, mas nada...enfim estou aqui para pedir que me enviem dicas, receitinhas e dicas de produtos.
No momento (ontem) comecei a usar o ESMALFORT, já ouviram falar, ja usaram?Encontrei em uma farmacia aqui pertinho de casa, me custou quase R$12, toda vez que eu ia lá eu olhava pra ele, namorava, e não trazia, resolvi fazer umas pesquisas e vi só coisas positivas sobre ele, e resolvi arriscar.

Esmalfort: Fortalecedor de unhas com QUERATINA, PANTENOL E VITAMINA F!
Esmalfort
Vamos ver se esse vira neah?Logo volto a falar mais sobre esse produto, se deu resultado e tudo mais, vamos ver se comigo funciona, neah?

Vejam como estão minhas unhas:
Unhitas cotocas =/

Enfim meninas, e vcs o que usam?
Ja usaram esse Esmalfort?
beeeijinhos e não esqueçam de comentar, ok?



4 comentários:

  1. A base fortalecedora da Colorama tava me ajudando muito! Mas depois descobri que não posso usar nenhum esmalte, só a base de água.. Então tô usando óleo de cravo.. Mas comecei agora, vamos ver se funciona. Depois fala se deu certo esse aí... Tô interessada! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. As minhas estavam crescendo que era uma beleza. Mas aí uma quebrou, depois outra quebrou também, na carne, como a sua. Não tenho dicas porque isso é recente pra mim e ainda não testei nada. Se funcionar com você esse produto faz outro post pra gente?
    Beeeijo

    http://unhascarimbadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. pode deixar meninas eu aviso sim se der certo,aí faço um post completo, hoje uma quebrou na carne =/ to pensando em cortar todas bem curtinhas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!