15 novembro 2010

Coleção Tropicaliente

Olá garotas, tudo bem com vcs?
Hoje venho falar da nova coleção 2011 da Impala, "Tropicaliente" marca a próxima estação o verão.
São seis cores e uma cobertura matte, as tampinhas são douradas lembram bastante o verão (aquele efeito bronzeado da pele). Eu particularmente estou louquinha para comprar os meus. =D
Na sexta-feira eu fui em uma loja e já me informei, mas eles não tinha uma posição de quando chega ao mercado, mas como eu não perco tempo, deixei meus dados para eles me ligarem assim que chegarem. =)
Então agora é só esperar.
As cores são:

Biquini Vermelho – vermelho
Palmeira Tropical – verde
Amor de Verão – rosa claro perolado
Cajá Manga – amarelo perolado
Água Fresca – azul
Pôr do Sol - laranja

Eu QUERO todos e vcs?

beeeijinhos tropicaliente =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!