11 novembro 2010

Comparações de Rosas

Bom gente, hoje mexendo no meu "kit de primeiro socorro" rsrs, encontrei uns esmaltes rosas e comecei a testar nas unhas e comparar, eu jurava que eles se pareciam, porém me enganei, aqui está a lista das cores e marcas.O primeiro foi o grão de café da Risqué, ele é um rosa bem escuro, diria que queimado (só usei uma vez, não gostei mto), o segundo é o seduza-me da Extase é um tom de rosa meio puxado para o laranja, quase não dá pra perceber (nunca usei, achei bonitinho), o terceiro é o maria flor da Impala rosa avermelhado se é que vcs me entendem rsrs ( ainda não usei tbém) e o quarto e último, rosa chiclete da Colorama (já usei), sabe o rosa pink da Barbie ?


É igualzinho!Bem menininha!
Agora é só fazerem suas comparações!

Grão de Café, Seduza-me, Maria Flor e Rosa Chiclete

= * rosinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!