02 dezembro 2010

Coleção Dote Style

Boa noite garotas!
Tudo bem?
Então hoje era pra ser o primeiro post da Carol, acabei de falar com ela mas por alguns motivos não vai dar pra ela fazer,então resolvi falar da nova coleção da Dote style, que é composta por 12 esmaltes, são cores super fortes, intensas, a cara do verão mesmo,então vamos as cores:
Apaixonada: azul me fez lembrar o Marina da Impala.
Atraente: com toda a certeza lembra mto o Militar da Colorama.
Atrevida: pink me lembrou o rosa chiclete da Colorama.
Charmosa: eu amei essa cor, não dá pra definir se é verde, azul ou verde-água só sei que é linda.
Criativa: amarelinho suave
Delicada: azul bem delicado, me fez lembrar do azul céu da Ludurana
Linda: vinho, gostei!
Ousada: laranja queimado, bem diferente dos que a gente encontra.
Poderosa: um laranja puxado para o vermelho diria que é a mesma cor do pitanga da mesma linha.
Romântica: branquinho transparente cintilante.
Sexy: roxo, me lembrou o noite quente da Colorama.
Garotas gostei bastante dessa coleção, vou ver se encontro por aqui.
E vcs o que acharam, já tem algum?
beeijinhos e até a próxima!
=*

Um comentário:

  1. Estou seguindo. Siga-me também.
    http://ggnewsindaiatuba.blogspot.com
    O BLOG DAS GORDINHAS. Estreia dia 4/Dez

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!