18 dezembro 2010

Swatches Coleção Tropicaliente

Boa noite garotas, tudo bem com vcs?
Mas uma vez sumi neah?nossa aconteceram tantas coisas esses dias, virei dona de casa hahahá, motivo: minha mamãe está doente, então tenho que cuidar de tudo, limpar, cozinhar, lavar...e sem contar com meus cachorros tbém estavam doentinhos e infelizemente uma morreu :(  foi uma correria louca!

Mas vamos deixar as tristezas de lado e vamos ao que interessa, coleção tropicaliente é dela que vou falar hoje.Meninas vcs não vão acreditar, eu ameeei a coleção! As cores são maravilhosas, super fácil de passar, de limpar os borrados, só um ponto negativo eles são ralinhos principalmente os cintilantes.Vamos conferir o swatches.
Coleção Tropicaliente

Cajá Manga
 Cajá Manga: Amarelo bem clarinho e ralo tem uma pigmentação meio douradinha, usei duas camadas, mesmo assim não cobriu o branquinho da unha.
  

Pôr do Sol






Pôr do Sol: Laranja queimado, por ser cremoso ele não é ralinho como o anterior, usei duas camadas tbém e cobriu bem as unhas.Mas pra quem quiser ele mais forte o ideal são três camadas
Amor de Verão

Amor de Verão: ai meninas o nome já diz, realmente ele é um amor, rosinha com cintilancia lilás ameei essa cor.Usei duas camadas, pra cobrir o branquinho da unha acho que precisa de três.
Biquini Vermelho

Biquini Vermelho: vermelhão lindo, nem preciso ficar enchendo a bola dele porque é mto lindo, uma camada é suficiente para cobrir bem, ele é cremoso, usei duas camadas só pra não perder o costume.
Palmeira Tropical




Palmeira Tropical: verdinho suave, ralinho, usei duas camadas, mas não foi suficiente para cobrir o branquinho das unhas como vcs podem ver, mas tbém essa cor virou minha favorita!
Bom meninas, só vai ficar faltando o Água fresca, por algum motivo ela sumiu do meu note, depois eu posto ele. Espero que gostem meninas, e vcs o que acharam, já usaram a nova coleção?

beeeijinhos, depois eu volto com o post do "Esmalte do FDS!"

4 comentários:

  1. Comprei a coleção toda... e tudo o que tenho a declarar até o momento eh que chorey de emoção quando vi esse amarelinho, corri para a farmacinha, esmaltei toda feliz e chorey de raiva quando vi as bolinhas tomarem conta das minhas zunhinhas lindas... em vez de repararem no smaltchy, repararam nas trocentas bolinhas... #decepção.

    Bjksssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Fabi no swatches que eu fiz, não deu bolinhas. Mas depois vou testar todos e faço o post mas detalhado, obrigada pela visita!

    Beeeeijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. nossa ju que gaffe comprei essa coleção assim que lançou vi no seu blog e comprei no outro dia e esqueci de postar a e outra eles saem muito rapido viu ^^

    ResponderExcluir
  4. Serio Ane? Mas e o top coat, não ajuda?mesmo com esse "probleminhas" amei a coleção!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!