24 fevereiro 2011

O que estou usando nos pés, buquê e sol!

Boa noite girls!
Tudo bem com vcs? Eu de novo aqui, acho que estou começando a me reorganizar hahaha, mas ainda não desisiti da possibilidade de uma colaboradora não, quem quiser é so preencher o formulário (aqui) assunto 'colaboradora', ok?

Então meninas hoje vim mostrar meus pezinhos, na verdade usei esse esmalte no fim de semana, como já tava cansada do vermelhãao, que usei (aqui), sim meninas fiquei todo esse tempo com esse esmalte, a falta de tempo não deixou eu tira-los!
Mas então usei o buquê da Impala, da coleção floral, um rosinha bem fofo escolha do meu irmãao lindo e como o cu...hahaha o cunhado tava junto escolheu o sol da Hits, então fiz a combinação, escolha dos meninos!
E pra ser sincera amei a escolha!

buquê e sol!
 Meninas essa combinação ficou bem menina moça, adorei eu já tinha usado o sol (esmalte da semana), esse dia usei três camadas.
Minha combinação foi assim duas camadas de buquê e uma de sol, rosinha com reflexos dourados!AMEEEEEI!
cor de boneca! hahaha
 Não tive trabalho nenhum com esses esmaltes, ambos secaram rápido, brilho, dispensa top coat, e sem bolinhas.
Bom meninas por hoje é só!
 Não esqueçam de comentar!

beeeijinhos

4 comentários:

  1. Vou comprar esse buquê,é muito fofo!!

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai qu combinação liiiiinda!
    amei,super delicado
    beijos
    tem post novo,visite!!
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade, a combinação ficou mto cute... lindo!


    Bjs

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lndooo Tão delicado....
    só uso clarionho nós pés
    amei a dica!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!