09 janeiro 2012

Beatrix, Sancion Angel!

     Oláa! Como vão?
     Meninas hoje estou desencalhando um esmalte que ganhei no meu niver no ano passado da minha maninha linda!
     Logo quando surgiram os esmaltes holográficos no Brasil, fiquei louca por eles, em especial pelos da Sancion Angel, minha maninha me perguntou que tipo de esmaltes eu queria ganhar, sem nem pensar falei..." holográficos da Sancion Angel!".
     Pois bem, pedido atendido, ganhei o Beatrix e o Ariel!
duas camadas sem top coat
Meninas que cor linda e beeeem chegueei, mas sem definição mostarda ou dourado?
     Apesar do pincel ser pequenino, foi fácil de esmaltar e cobriu perfeitamente com 2 camada, não usei top coat, secou rapidinho, não deu bolinhas e ficou super lisinho, apesar de não parecer, a impressão que dá é que o acabamento é de um esmalte de glitter, mas é só impressão meninas!

Clica que aumenta!

    Só pra lembrar todas as fotos foram tiradas dentro de casa e com flash!
     Meninas simplesmente amei esse esmalte, mas quanto a holografia ele ficou bem atras dos da Hits! 
Que nota daria? Nota 8!

     Por hoje é so meninas! Comenteeem!
     Beeeijos :D
P.S: Meninas não estava sabendo do bapho da Sancion Angel até o momento do post! Que coisa chata neah?

4 comentários:

  1. Uauu!!!
    Presentinho que lhe dei?rsrs fico feliz que gostou, essa cor é lindaaaaaaaaaaaaa,Parabéns seu Blog esta Perfeito...
    Estou orgulhosa de Você...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Atéee que enfim heein?
    Obg por participar e com certeza amei o presente! te amo! beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, estive passando por aqui e adorei seu blog. Parabéns!!!

    Se puder, dá uma passadinha no meu, vou amar saber o que você achou, Bjs !

    http://papeandocomgabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, eu amei essa cor é um luxo.
    To seguindo seu blog adorei aqui.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!