31 janeiro 2012

'Holografando', as unhas dos pés!

Oiiiie garotas!
Hoje estarei mostrando os meus pés, confesso que não gosto muito!
Enfim, hoje resolvi mostrar mais uma vez, um dia acabo me acostumando, andei usando holográfico nas unhas dos pés, sempre tive vontade, esmaltava as unhas das mãos e ficava pensando, será que fica legal nas unhas dos pezitos? Resolvi arriscar, mas pra minha "felicidade", quando esmaltei o sol sumiu, tenho um sério problema com isso, toda vez que vou usar um esmalte holo, o sol some e não me ajuda sniff!
Mas como eu sou brasileira e com muito orgulho, esperei o sol sair pra fotografar!
Foto: Dentro de casa



A foto de dentro de casa dá pra perceber a holográfia, ou seja os primas!
Mas eu nem disse a vocês qual esmalte estou usando neah?
Bom estou usando o fashion da Dote que eu já usei aqui nas unhas das mãos, e o hefesto da Hits que é uma cobertura holográfica maravilhosa, parabéns a Hits que teve a idéia de produzir esmaltes holográficos de verdade! :)

Foto: No sol!
Viram quantos brilhinhos lindos!
Gostaram, já usaram holográfico nas unhas dos pés?

Gostaria de agradecer as visitas constantes, as novas seguidoras e as blogueiras Antonia do Esmaltes, Make-Up & Cia., a Nega do Esmalte na Nega, que me enviaram selinhos, logo mas estarei postando e indicando outros blogs, e agradecer a Agnes do Rosa Chocante que me enviou um desafio, que legaaal!
Muiiiiitissímo obrigadaaaa!
Logo logo, estarei cumprindo as indicações,mas uma vez, obrigada meninas!

Beeeijos,


2 comentários:

  1. ai holográfico no pé fica muito lindo, ainda mais no verão que se pode ver a holografia linda deles, eu tbm tô usando um holo no pé o DS Signature da O.P.I aiii como amo, bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. liiindoo lindoo
    adoro holoo e a cor dele é minha preferida
    lilas... e tbm to usando holo nos pes
    antes so usava renda agora troquei
    pelo esplendido d ludurana

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!