16 janeiro 2012

Removedor de Esmalte, Fenzza

      Hellooooo!Como vão vocês garotas?
      Muita chuva por aí? Aqui em Sumaré ela resolveu dar as caras, bom mas isso não vem ao caso neah?
      Hoje eu vou falar de um produto que comprei, o lenço removedor de esmaltes da Fenzza, estava eu andando pelas pratileiras em busca de uma cerinha pra cutícula, na qual estou na batalha pra não tira-las mais, de repente me deparo com esse removedor, ai pensei e agora, o que faço levo ou não?Afinal, ainda não tinha usado nenhum lenço removedor, então resolvi analisar $$ haha, ele estava custando menos de R$ 4,00, parei de pensar e peguei.


      Ele tem um cheirinho doce, chheirinho de uva mesmo, é bem úmido e oleoso, contém 30 lencinhos.

que melecaaa!
      Viram que melequinha meninas? Pois bem esse lençinho é bem úmido e oleoso, usei somente um pra remover umas das mãos, mas vejam que não removeu tudo, então no final da remoção usei mais um lenço pra remover completamente.Levando em conta que eu estava usando "umas camadas" beeem grossa de esmalte, achei que removeu muito bem.O que incomodou um pouco foi o fato de estar com as mão "lambusadas", esse foi o ponto negativo.
      Meninas achei tão legal esse removedor, fácil de usar e o melhor não resseca as cutículas! To 'in love' por ele! Até a mamis usou e gostou! Falou assim: " Que legal não resseca as unhas e a cutícula". Isso mesmo mamãe!
      Na minha opinião compensa mais usar lenço removedor, do que a acetona e algodão, saí bem mais barato também!
      Bom meninas amei esses lenços, vocês ja conheciam a marca?
      Vale Lembrar: O que é bom pra mim, pode não ser bom pra você!
      Beeeijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!