12 janeiro 2011

Comparando Laranja!

Boa noite meninas, tudo bem com vcs?
Muita chuva por aí?Antes de tudo, quero me desculpar com vcs meninas, os post estão saindo meio atrasados neah?É porque estou na correria de novo meninas, minhas férias estão acabando, logo volta facul...e isso e aquilo rs, mas eu não deixaria de passar por aqui =]
Bom meninas o papo de hoje é comparações, e a cor escolhida para hoje é o laranja, afinaal o verão já ta aí neah?Escolhi 5 esmaltes, os únicos que tenho para fazer as comparações, vamos lá?

Os escolhidos:

Na ordem :Laranja Citrico, Poderosa, Ousada, Pôr do Sol e Pôr do Sol.

Laranja Citrico, da Colorama diria que o mais comum, amo essa cor.
Poderosa, da Dote ele é um neon, mas não tão chamativo, ele é um pouco mas claro que o laranja cítrico.
Ousada, da Dote neon escandaaaaalosoooo!Bem chegueeei mesmo!
Pôr do Sol, da Impala laranja queimado, com um fundo vermelho.
Pôr do Sol, da Passe Nati, por ser cremoso achei ele bem transparente usei 3 camadas e não cobriu perfeitamente o "branquinho" da unha.

Usei três camadas em todas, que carnaval hahaha
Todos os esmaltes possuem um brilho maravilhoso, usei 3 camadas em todos e todos são cremosos, depois faço um post mas detalhado deles, vou testar todos, só usei o Laranja Cítrico confiram aqui amei essa cor!

Com cobertura matte, confiraaaam:
Na ordem :Laranja Citrico, Poderosa, Ousada, Pôr do Sol e Pôr do Sol.
Com o matte dá pra perceber a diferença, como já havia dito o laranja cítrico (polegar) e poderosa (indicador) tem uma certa semelhança.


Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado!
Mandem sugestões!
E não se esqueçam de comentar!

Sugestões:
colecionamosesmaltes@gmail.com
twitter:@_jumara
Msn:jumara_ju@hotmail.com

beeeijihos

10 comentários:

  1. Oi, Ju!

    Adorei os swatches, e fiquei apaixonada pelo Ousada, da Dote!

    Que laranjão lindo!

    Amei, acho que vai ficar bacana em mim tb!


    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem me faleeee =(
    minhas aulas na facul começam em início de fecereiro =(

    lindas as cores...
    amo laranja!!!
    ainda mais no verão né?! =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. realmente o laranja é a cara do verão!
    ameei todas as cores, tenho que usá-los agora!
    beeeijinhos meninas e obrigada por estarem sempre aqui!

    ResponderExcluir
  4. Achei suuper parecidos mesmo esses do indicador e polegar, se vc pintasse todas as unhas com os dois, alternando, acho que ninguém ia perceber que vc tava com mais de um esmalte hehe.
    Acho lindinho um laranja! Tenho só um, mas adorei usar ^^
    Beeeijoo

    http://unhascarimbadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ame a comparação
    amo laranjas,gostei de todos
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi
    adorei o pôr-do-sol da Passi Nati aki não vende esse marca..adorei o blog e tô seguindo.. me segue..vou mar!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  7. De todos esses, acho que o mais bonito é o pôr do sol da Impala. Mas tens que ver o Por do sol da Panvel... é pra morrer de tão lindo! rs

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanto laranja bonito flor!!
    Adorei!!
    Te seguindo bezo!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada as novas meninas que estão me seguindo, laranja é a cara do verão!beeeijinhos meninas e voltem sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!