11 janeiro 2011

Novidade, Esmaltes Água de Cheiro!

Boa noite meninas!
Tudo bem com vocês?
Bom hoje venho falar de novidade, não sei se é bem novidade, mas vamos lá.
Então a água de cheiro resolveu produzir uma linha de esmaltes muito comum, eu confesso que não achei nada de diferente entre as cores, mas como boa colecionadora, não perderia a oportunidade de tê-los.
hahaha!
"A nova linha de esmaltes Água de Cheiro realça a feminilidade e a beleza da mulher. Suas cores vibrantes dão vida às unhas, o pincel macio e fino proporciona a aplicação suave e total cobertura, além de garantir uma secagem rápida."
Ela é composta por 6 esmaltes
Azul Royal, Kiss Me, Rosa Chock, Nude Chic, Violeta e Jade.
Aí meninas, o custo desses mimos é de R$8,90 por 10ml !
Meninas, vocês ja possuem esses mimos, ja tinha ouvido lido sobre eles?
Bom meninas, agora fica por conta de vocês, comentem, comentem e comentem.
Ah e não esqueçam de enviar as fotos para o dia da leitora "cada ocasião, um esmalte", mais informações aqui!



Sugestões:
colecionamosesmaltes@gmail.com
twitter:@_jumara
Msn:jumara_ju@hotmail.com
beeeijihos

7 comentários:

  1. Oi, Ju... ainda não tinha visto esses smaltchys da Agua de Cheiro...

    Esse rosa é bem interessante!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee adicionei no twitter =)

    eu estou louca para achar... amei o vidrinho e vir na caixinha =)

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eles são lindos Fabi, e Monique ja estou seguindo vc tbém =D
    beeeijinhos meninas =*

    ResponderExcluir
  4. Ai Jumara,

    os vidros são lindos, mas eu não pago quase 9 reais em cores tão normais assim! :/


    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hmmmmmmmm acho q vou querer pelo menos 1

    http://esmaltetudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei muito caro! São esmaltes bem comuns, e existem vários com as mesmas cores. Antes eu queria, agora já não faço mais tanta questão... rs

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ju amiga perdão pelo meu sumiço é que to sem computador sem camera e agora que estou ficando com unhas de novo
    Quebraram TODAS no TOCO e agora que estão ficando bonitas de novo

    PS: A.M.E.I esses esmaltes quero todos aonde compro kkk

    BJ

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!