27 janeiro 2011

O que estou usando nos pés, Amor de Verão!

Boa noite meus amores!
Tudo bem com vcs?
Que saudadeees de estar com vcs aqui, eu sumi neaah?Exatamente duas semanaaaas OMG!
Meninas é a correria, como já havia dito minhas férias estão acabando buáaaa, não sei se choro ou se fico feliz, hahaha!Peço mil desculpas por esse sumiço.Quero dar boas vindas as novas seguidoras, agradecer os selinhos enviados, em breve eu faço post!
O tempo que fiquei fora fiz algumas comprinhas, uns esmaltinhos novos, casinha nova pra eles, fiz algumas misturinhas (depois faço post), recebi alguns emails de algumas empresas sobre os novos lançamentos e tbém comprei minha cam nova!!!Agora vamos ter umas fotos mais nítidas (assim espero), não deu pra comprar a profissional que eu quero, mas essa vai quebrar um [a] galho arvoré, bom sem mais delongas, vamos ao que interessa, ou seja hoje é quinta-feira dia de colocar os pezinhos a mostra neah meninas?

rosinha =] (clica para ampliar)
Bom meninas, eu aproveitei que deu uma estiada, que saiu um solzinho, ai resolvi passar uma cor mais alegre, mas cara de verão sabe, e não poderia ser diferente escolhi o amor de verão da Impala, amo!Quem nunca viveu um amor de verão, ou está vivendo...aaaaah (suspiro apaixonado ) é tão bom neaah?
Mas deixando o romantismo de lado,  falando do queridinho, eu sei que a maioria de vcs não gostou muito da coleção, digo por ela ser muito muito ralinha e eu concordo, tem umas pessoas que falam que usaram três camadas e não foram suficiente para cobrir os "branquinhos" das unhas, e realmente isso é chato, pelo menos pra mim é, mas como ja testei a coleção e swatches aqui > Coleção Tropicaliente <, e mesmo eles sendo ralinho, não abro mão deles, amei a coleção!

amor de verão, Impala.

O amor de verão é um rosinha perolado com reflexo lilás, super fácil de passar, limpar e secagem super rápida, dispensa top coat, pois o brilho é maravilhoso!Usei duas camadas e foi suficiente.
Hoje andando nas lojas, encontrei a coleção por R$15 naquele estojinho lindo, me deu raiva! Logo quando lançou só encontrei avulso, argh!!! Fazer o quê neah?Sou desesperadaaaa! hahaha

Bom meninas é isso, espero que gostem! A coleção tá super recomendada!
Não esqueçam de comentar! E eu estou de volta! =]

 Beeeeijinhos


Um comentário:

  1. Esse esmalte eh lindooo tem um brilho =)
    To louca para usar!!!!
    Ficou lindo no seu pé =)

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio lá!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!