03 janeiro 2012

Cutículas, diga não ao alicate!

Olá meninas quanto tempo!!!
Como foram as festas de fim de ano? As minhas foram maravilhosas!!!
Que 2012 seja um ano de grande realizaçôes pra todos nós e que venham muitas novidades esmaltísticas, neah?
Bom meninas vou postar algumas fotos, entre elas o esmalte do fim de ano, minha cuticulas como ficaram horriveis, e por isso tomei a decisão de que não vou mais tira-las com alicate.


reparem as cutículas!
      Meninas esse foi o esmalte escolhido para o Reveillon, me desculpem por não ter fotografafo quando pintei as unhas, então resolvi fotografar quando estava preste a trocar de cor, por isso que está lascado no indicador, enfim a cor que usei foi o ventinho bom da Colorama, um lilás com uma leve cintilância rosê, não gostando resolvi passar o Hefesto da coleção no Olimpo da Hits, ele é um top coat holográfico que deu um up ma-ra-vi-lho-so, sem palavras ameei a combinação!
      But mudando de assunto, mas continuando a falar de unhas, repararam nas minhas cutículas? Oh My God que coisa horrorosaaaa, isso porque tirei na sexta-feira, e olhem como estava hoje, cheio de pelinhas, grossas, ressecadas e enorme! Estavam mesmo porque andei fuçando num blog que amo de paixão o Unha Bonita e achei por lá passo a passo de como não tirar mais as cutículas e achei bem legal, deem uma olha no tutorial aqui
me apaixonei e vou fazer o teste durante um tempo, e espero não depender mais de alicate.


depois de hidratada com um creme de mãos da nemawashi
      Empurrei as cutículas e eliminei os excessos com a parte pontuda da espátula, ja deu uma melhorada, a aparência é outra, usei um creme para as mãos da mamãe e achei um muito bom, e pra finalizar vou usar o nail experts da Avon, um redutor de cutículas que comprei ha um teeeempão e não usei e vocês o que acharam meninas? 
      Usam qual técnica, alicate ou espátula?


2 comentários:

  1. Jumara eu não tiro ja faz um tempinho,mais o segredo é a hidratação,agora to fazendo uma esfoliação que vai um pouco de creme açúcar e azeite faz e depois me fala oque vc achou!bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Ivanildes, eu estava acababndo com minhas cutículas pensava assim quanto mais eu tiro, mais fundinhas elas ficam....Tava super enganada...ressecou tudo, enxeu de pelinhas chatas, ta horrivel...vou seguir seu conselho! Obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!