22 setembro 2016

Vamos falar de Série: Grey's Anatomy

Olá pessoal! Tudo bem?
O assunto de hoje é série, mas especificamente Grey's Anatomy, como sabemos hoje é a estréia da  temporada 13 nos EUA, e nós aqui ansiosos para a estréia. Pelo menos, eu estou!

ATENÇÃO SPOILER: Se você não está atualizado na série, melhor não ler!


Como vimos na temporada 12, o final foi bem triste, a Callie (Sara Ramirez) foi embora de Seattle, deixando o Memorial Grey Sloan, e pelo que sabemos ela não renovou contrato para essa temporada,  será que ela volta algum dia? E o Karev? Gente, não sei se fico com raiva ou pena dele, espancou o coitado do Delluca, e o que vi na promo,  o estado dele é bem grave, tudo explica o motivo da Jo nunca ter contado o real motivo de não aceitar o pedido de casamento,  mas e agora será que ela irá contar a verdade para o Karev?
Eu espero que ela conte, para limpar a barra do Delluca.
E a Meredith, será que dará uma chance para Riggs? E a Pierce? Gente sem comentários para os delírios dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Olha pessoal torço muito pelo relacionamento da Amélia e Owen, mas o fantasma da Cristina, não para de assombrar a vida deles.
E a April e Jackson, será que o bebê deles fará com que se reconciliem, é outro casal que amo juntos, e espero que eles possam passar por cima de tudo que fez mal a eles, tomara que Catherine não se intrometa na vida dos dois, porque a mulherzinha chata!
Bailey perdoou Ben depois de salvar a vida de  April, gente pensei que ela não resistiria, que seria mais um personagem morto, a Shonda sempre mata um personagem favorito, quase morri em ver a cena do Ben fazendo a cesariana na April.
A pergunta que não quer calar, será essa a última temporada de Grey's Anatomy? O jeito é esperar...
Enquanto isso ficamos com uma prévia.




Bom pessoal vou ficando por aqui e esperar o que acontece!
Beijos espero os comentários de vocês!

Um comentário:

Obrigada por comentar!